TATA Estagiários - Inscrições

23-10-2017 02:11
Caros colegas,
 
No corolário das formações organizadas pela Direção Distrital de Lisboa, segue em anexo a ficha de inscrição para a formação de TATA Estagiários, com uma carga horária significativa que poderá aumentar se disso houver necessidade.
 
Para além do calendário da formação, juntamos uma ficha de inscrição para quem eventualmente se queira associar ao STI.
 
No dia de abertura da formação, dia 8 de novembro, contamos com a presença do antigo Diretor Geral, Dr. Nunes dos Reis, que muito estimamos!
 
Será disponibilizado um manual de preparação, elaborado pela Direção Distrital de Lisboa, com a finalidade de melhor preparar os candidatos (vide foto anexa).
 
O referido livro com perto de um milhar de páginas, foi concebido de forma a abarcar a maioria das matérias, com a organização e funcionamento das instituições politicas e administrativas nacionais, sistema institucional e tratados da união europeia, deontologia do serviço público, código do procedimento administrativo, estrutura, atribuições e competências da AT.
 
O critério da disponibilidade dos manuais, será em primeiro lugar pelos associados, uma vez que são limitados.
 
As inscrições são limitadas a 200, sendo que os pré-inscritos, têm prioridade, embora se afigure não haver problemas atendendo à capacidade do auditório.
 
 
 
António Marques
Presidente da Direção Distrital
Contato: 926491919
 
Imagem