Convívio - Passeio de Barco 28-05-2016

06-05-2016 12:08

 

Caros (as) Colegas Associados (as)
 
A Direção Distrital de Lisboa do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), tem a honra de o (a) convidar a participar num encontro convívio de associados (as) deste distrito, a ocorrer no dia 28 de Maio do corrente ano, nas imediações de Vila Franca de Xira, onde debateremos a situação conjuntural atual.
 
Através de um passeio de barco, na emblemática embarcação denominada “BARCO VARINO DA LIBERDADE”, com capacidade para dezenas de passageiros, daremos a conhecer alguns locais privilegiados do rio Tejo, contornando o Mouchão de Alhandra, avistando o Mouchão do Lombo, local de elite da Reserva Natural do Estuário do Tejo.
 
No regresso, será proporcionado um fantástico e popular almoço-convívio num popular restaurante em Vila Franca Xira.
 
Depois do almoço, proporcionaremos passeios a cavalo, nomeadamente, “batismo a cavalo” ou passeios de charrete, num dos característicos picadeiros da zona.
 
As inscrições devem ser remetidas a esta Direção Distrital de Lisboa, através da ficha de inscrição anexa, até dia 20/05/2016, através de e-mail, (Confirmar previamente a vaga, vide contacto na ficha de inscrição em anexo).
 
 
 
Lisboa, 06 de Maio de 2016.
 
 

António Marques

Presidente da Direção Distrital

Contato: 926491919

 
Imagem
 
Junta-se em anexo, 3 doc- Ficha de inscrição, Programa e Folheto