Caminhada de Lisboa - 22 de Setembro 2018

13-07-2018 12:18

No corolário das atividades recreativas dos anos anteriores, a Direção Distrital de Lisboa, vai organizar dia 22 de setembro de 2018, a 2ª caminhada “Lezírias do Tejo”,  para sócios/familiares ou acompanhantes.

A concentração para o passeio far-se-á às 9H45, junto ao Pavilhão Desportivo Vilafranquense (junto à estação da CP), onde será distribuida uma fantástica mochila multi usos com várias ofertas.

Pretende-se proporcionar um momento de convívio, descontração e boa disposição entre colegas, e familiares, numa das margens do Tejo, ladeadas por paisagens encantadoras e aprazíveis.

O percurso, com grau de dificuldade fácil, tem cerca de 10Km e a duração de aproximadamente 2,5h, prevendo-se  uma paragem para descanso e reposição de energia, junto ao Museu Dr. Sousa Martins, em Alhandra, junto ao rio, a ser visitado pelos caminhantes.

Será proporcionado almoço:

-Porco assado no espeto;

-Arroz de feijão,

-Sopa de peixe;

-Bebidas

E ainda, tarde de música popular, fados e atuação de ranchos folclóricos.

Os colegas dos demais distritos, poderão querendo comunicar previamente com os presidentes das suas distritais, antes de procederem à  inscrição, uma vez que as vagas são limitadas, recomendamos que sigam as orientações da ficha anexa.

A inscrição deverá ser feita até 31 de Julho, para  geral.stilisboa@gmail.com , através da ficha de inscrição, em anexo, devidamente acompanhada do comprovativo de pagamento.

O pagamento deverá ser feito para o NIB 0035 0383 0000 0749 0301 9.

As inscrições são limitadas, pelo que as mesmas serão aceites, por ordem de chegada, até ao seu preenchimento. 

Aproveite as últimas vagas! Inscreva-se já!

 

Ficha de Inscrição - Caminhada

Informação Caminhada de Lisboa 2018

 

Cordiais saudações sindicais

 

 P´la Direção Distrital de Lisboa

 António Marques

Presidente da Direção Distrital

Imagem